& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor do Corinthians abre o jogo sobre a situação de Gil

 
       
 

Jorge Kalil também falou sobre a negociação envolvendo o atacante Everaldo

 
  Por:

Voz da Fiel

15/05/2019 07:25:00  
       
 
 
 
       
   Diretor do Corinthians abre o jogo sobre a situação de Gil   
  Foto: Reprodução/Internet/FoxSports  
       
  Campeão brasileiro com o Corinthians, o zagueiro Gil está novamente na mira da equipe paulista. Em entrevista ao Tarde Redonda, Jorge Kalil, diretor adjunto do clube, falou sobre o tema (confira o vídeo completo acima). Durante o programa, o dirigente revelou o desejo do defensor do Shandong Luneng, da China, e deixou claro que o Timão respeita o contrato.

“A informação que nós temos é que o Gil não quer permanecer na China ao término do seu contrato (no final do ano), ou na tentativa da antecipação do retorno dele. Entretanto, o atleta tem contrato com o clube dele até o fim do ano, e o Corinthians respeita isso”, afirmou o dirigente, que está no Paraguai para o sorteio da Conmebol Sul-Americana e da Libertadores.
 
      
 

 
  “Então, não há possibilidade de falar de uma negociação se há um contrato em vigência. E isso é uma via de duas mãos, atleta e clube da China. A partir do momento que houver uma liberação, se trata de um grande nome, e o Corinthians em hipótese alguma nunca estará fechado para grandes nomes. Portanto, estamos respeitando o contrato e não estamos antecipando nada”, explicou Kalil.

Por fim, o diretor ainda falou sobre a contratação do atacante Everaldo. “Enquanto não está assinado, não está concretizado. Está bem adiantado, estamos conversando, detalhes finais, mas não está nada absolutamente assinado. Até onde, quando saí de São Paulo, não tinha assinatura do contrato. Nós, sempre de maneira prudente, apenas consideramos o fato consumado quando o contrato está assinado”, concluiu.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports