& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor admite gramado ruim e espera melhora em 15 dias

 
       
 

Duilio Monteiro Alves acredita que o campo estará bom no jogo contra o Racing, no dia 14

 
  Por:

Voz da Fiel

31/01/2019 08:51:10  
       
 
 
 
       
   Diretor admite gramado ruim e espera melhora em 15 dias   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A má condição do gramado da Arena Corinthians tem sido assunto recorrente dentro do clube.

Quatro dias depois de o assunto ganhar repercussão na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, diante das reclamações do goleiro Cássio, os jogadores do Timão voltaram a condenar o estado do campo na derrota por 2 a 0 contra o RB Brasil, na noite desta quarta-feira.

Apesar de Fábio Camara, sócio-diretor da World Sports, empresa responsável pelo gramado, ter minimizado o problema em entrevista, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves admitiu que o campo passa por problemas.

– Realmente não está bom, a gente vem acompanhando isso há há algum tempo. Existia a possibilidade de fazer um treino aberto aqui na sexta-feira, na véspera do clássico, mas por isso também a gente cancelou – disse o diretor de futebol do Timão.
 
      
 

 
  A diretoria acredita que a condição estará melhor no dia 14 de fevereiro, na volta da equipe ao estádio, contra o Racing, pela Copa Sul-Americana.

– A empresa que cuida está fazendo o possível, e a gente aguarda alguns resultados de testes que foram feitos. O que nos foi passado é que em aproximadamente 15 dias o gramado já estaria em boas condições. Como voltamos a jogar aqui só em duas semanas, esperamos que esse prazo seja real e que o gramado esteja bom – completou o dirigente.

Segundo jogadores ouvidos pelos jornalistas após o jogo desta quarta-feira, a bola não tem rolado da forma como costumava rolar até o ano passado. Vale lembrar que, em dezembro, a Arena recebeu pela segunda vez uma edição do evento Monster Jam, com caminhões gigantes.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)