& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Direto do CT: tático marca o trabalho de sábado

 
       
 

o técnico Fábio Carille comandou segundo treinamento antes da decisão da semifinal

 
  Por:

Voz da Fiel

06/04/2019 13:05:16  
       
 
 
 
       
   Direto do CT: tático marca o trabalho de sábado   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Timão deu sequência à preparação para o duelo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista e treinou na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O duelo contra o Santos acontece na segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu.

Com quase todo o elenco à disposição pela primeira vez na semana, o treinador Fábio Carille comandou atividades táticas e técnicas. Inicialmente, o grupo foi dividido em dois: jogadores de defesa aprimoraram fundamentos, enquanto meio-campistas e atacantes, finalizações e jogadas ofensivas.

Mais tarde, a equipe que deve iniciar a partida realizou um trabalho coletivo em espaço reduzido e, posteriormente, repetições de cobranças de falta e bola parada em geral. Ainda no domingo, a preparação será finalizada no período da tarde.
 
      
 

Direto do CT: tático marca o trabalho de sábado

 
  O atacante Boselli foi a única baixa na atividade. O camisa 17 foi liberado pela diretoria para ir à Argentina acompanhar o enterro do sogro e tem retorno marcado para domingo (7).

No jogo de ida, o Timão venceu na Arena por 2 a 1. Portanto, pode avançar no tempo regulamentar se empatar ou se conquistar uma vitória.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians