& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Direto do CT: reapresentação e Boselli em campo

 
       
 

o Timão se reapresentou após empate diante da Ferroviária, fora de casa. Boselli e Cássio não preocupam

 
  Por:

Voz da Fiel

25/03/2019 18:56:10  
       
 
 
 
       
   Direto do CT: reapresentação e Boselli em campo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians retomou as atividades no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (25), após empatar em 1 a 1 com a Ferroviária, no último domingo, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física na parte interna, a outra parte do grupo realizou uma atividade técnica e coletiva em campo. Gustavo, autor do gol de empate, e Jadson, que também entrou no decorrer da partida, estiveram presentes. O goleiro Walter, presente desde o intervalo da partida, trabalhou com bola sob supervisão do preparador Leandro Idalino.
 
      
 

 
  Cássio, que foi substituído com dores no quadril, passou por exames e não teve lesão diagnosticada. Sendo assim, já iniciou tratamento no CEPROO. O atacante Boselli, preservado da partida por causa de dores na panturrilha esquerda, participou de um treinamento físico individual em campo.

O técnico Fábio Carille volta a comandar outra atividade na terça-feira à tarde, a última antes do jogo decisivo, que acontece na quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h30.

Para avançar à semifinal do Estadual, o Alvinegro precisa vencer por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão acontece nos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians