& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diany marca e Timão encerra temporada de jogos-treino com vitória

 
       
 

Timão domina as ações da partida e fecha pré-temporada com vitória sobre a Ferroviária. Estreia no Brasileirão Feminino acontece no próximo sábado

 
  Por:

Voz da Fiel

10/03/2019 12:41:07  
       
 
 
 
       
   Diany marca e Timão encerra temporada de jogos-treino com vitória   
  Foto: Corinthians  
       
  Em seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians recebeu a Ferroviária no CT das categorias de base e venceu por 1 a 0, gol da meio-campista Diany.

Na atividade, dividida em dois tempos de 45 minutos, com trocas livres, as alvinegras dominaram as ações do jogo na maior parte do tempo. Assim, aos 21 minutos da primeira etapa, Marcela cobrou escanteio e a bola sobrou para Pardal no canto direito da área. Experiente, a zagueira levou até o fundo e cruzou rasteiro para o meio, dando condições para Diany chegar batendo e garantindo a vitória do Timão.
 
      
 

 
  Para este treinamento, Arthur Elias contou com quase todas as suas atletas. As ausências ficaram por conta da goleira Lelê, a zagueira Erika e a atacante Adriana, que receberam alguns dias de folga após o período preparatório para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, e a lateral-esquerda Suellen, que se recupera de lesão na coxa direita.

Agora, as meninas do Timão viram seu foco para a estreia no Campeonato Brasileiro Feminino. A partida diante da Ponte Preta acontecerá no sábado, dia 16, ás 16h, no estádio Manoel Ferreira, na cidade de Bálsamo. O Corinthians é o atual campeão da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians