});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Definido: Barcelona e Shenzhen Nanling-CHN na 1ª fase do Mundial de Clubes

 
       
 

Jogo contra os chineses está marcado para o dia 27 de agosto e o duelo contra o espanhois acontecerá no dia seguinte

 
  Por:

Voz da Fiel

11/07/2019 16:11:36  
       
 
 
 
       
   Definido: Barcelona e Shenzhen Nanling-CHN na 1ª fase do Mundial de Clubes   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Nesta semana, o Corinthians descobriu quem serão seus adversários na primeira fase do Mundial de Clubes de Futsal. O Timão, que está no Grupo B, enfrentará o Barcelona e o Shenzhen Nanling-CHN. Marcada entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro, a competição será disputada na Bangkok Futsal Arena, na Tailândia.

A estreia do alvinegro no Mundial será no dia 27 do próximo mês, contra o Shenzhen Nanling. A partida, que será a terceira do dia, ainda não teve data definida pela organização. No dia seguinte, a equipe comandada por André Bié volta à quadra da capital tailandesa para encarar o Barcelona, no último confronto da fase de grupos.

 
      
 

 
 

Se classificam para as semifinais os primeiros colocados dos três grupos e também o melhor segundo colocado. Caso avance, o Coringão jogará no dia 31 de agosto, e poderá disputar a final, marcada para o dia 1 de setembro.

Além do chaveamento do Corinthians, o Mundial será formado pelo Grupo A, formado por PTT Bluewave Chonburi-TAI, Boca Juniors-ARG e Fath Sportif de Settat-MAR, e também pelo Grupo C, com Magnus-BRA, El Pozo Murcia-ESP e Mes Sungun Varzaghan-IRA.