& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Danilo Avelar é liberado do treino, mas deve atuar na final

 
       
 

após perder dois trabalhos por desgaste físico, lateral-esquerdo ficou fora da atividade desta sexta para acompanhar o velório do avô

 
  Por:

Voz da Fiel

12/04/2019 11:05:28  
       
 
 
 
       
   Danilo Avelar é liberado do treino, mas deve atuar na final   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O lateral-esquerdo Danilo Avelar desfalcou o Corinthians no treino desta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. O jogador foi liberado para acompanhar o velório do avô e ficou fora da atividade tática comandada pelo técnico Fábio Carille.

Avelar já havia perdido dois treinos anteriores na semana por conta do desgaste físico. No trabalho de quinta-feira, ele foi substituído pelo garoto Carlos Augusto, assim como aconteceu nesta sexta.

A tendência é de que Danilo Avelar retorne para a atividade de sábado pela manhã, a última antes da primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, marcada para domingo, às 16h, no Morumbi.
 
      
 

 
  No treino desta sexta, Carille dividiu a equipe. Em um campo, ele trabalhou com a linha defensiva – com Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto. Em outro gramado, os jogadores ensaiaram finalizações.

Em seguida, com toda a equipe, o Corinthians passou a treinar sem a presença da imprensa perto dos campos.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)