& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Danilo Avelar dorme no hospital após choque de cabeça, mas passa bem

 
       
 

o lateral bateu a cabeça em disputa pelo alto nos últimos minutos da partida de ontem, na Arena

 
  Por:

Voz da Fiel

04/04/2019 17:26:10  
       
 
 
 
       
   Danilo Avelar dorme no hospital após choque de cabeça, mas passa bem   
  Foto: Reprodução/UOL  
       
  Danilo Avelar precisou passar a madrugada no hospital após sofrer mais um choque de cabeça durante um jogo do Corinthians. O lateral passou a noite em observação porque não se lembrava do final do jogo disputado contra o Ceará, ontem. Ele passou por exames de rotina, recebeu alta na tarde de hoje e já está em casa.

Avelar sentiu dores após uma disputa pelo alto já nos acréscimos da partida. Em um cruzamento na área do Corinthians, ele subiu para afastar a bola e foi atingido na parte de trás da cabeça; caiu, reclamou com a arbitragem, ficou alguns segundos sentado no gramado e só então se levantou para seguir no jogo.
 
      
 

 
  Por precaução, o jogador foi levado ao hospital após relatar o caso a funcionários do Corinthians. Lá, como é de praxe em casos do tipo, Avelar passou por uma ressonância magnética, que não apontou lesão. Uma pessoa próxima ao lateral explicou que ele só fez o exame por prudência, pois não sente qualquer tipo de dor. "Ele tem cabeça boa", brincou.

Avelar já tinha se envolvido em lance perigoso no clássico do último domingo (31), quando disputou no alto com Felipe Aguilar e viu o santista sair da Arena Corinthians de ambulância. Na ocasião o lateral corinthiano disse que não lembrava muito bem do lance. "Acordei tonto quando batemos a cabeça", afirmou na zona mista após a partida.
 
 

 
  Como o elenco Corinthians está de folga hoje, Danilo Avelar é esperado no CT Joaquim Grava apenas amanhã, quando há treino marcado às 9h30 (de Brasília). É a primeira das três atividades que Fábio Carille tem para montar o time que decide contra o Santos uma vaga na final do Campeonato Paulista. Apesar do susto de ontem, o lateral não preocupa para o jogo de segunda-feira (8).  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Arthur Sandes (UOL)