& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Danilo Avelar: Com a confiança tudo melhora

 
       
 

o autor do único gol do Timão falou após a vitória fora de casa

 
  Por:

Voz da Fiel

03/02/2019 08:52:21  
       
 
 
 
       
   Danilo Avelar: Com a confiança tudo melhora   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2019, o Corinthians enfrentou o Palmeiras na tarde deste sábado (02). No Allianz Parque, o Timão venceu por 1 a 0 com gol de Danilo Avelar. Após o duelo, o lateral esquerdo falou sobre as críticas e a superação após o gol de vitória.

“Sei que no futebol se vive de momento, não tem o que fazer. Não é a primeira vez que acontece comigo, tem que saber lidar. Temos um ambiente muito bom no CT”, disse Avelar.

“É óbvio que a notícia, quando ela não é boa, por mais que você fuja dela, ela sempre vai passar na sua frente. Eu não fui nenhum moleque para fugir da realidade”, continuou o lateral.

“Para sair de uma situação complicada, que eu, sinceramente, não considero tão ruim. Para me aplaudirem um dia, eu tenho que fazer melhor. Tenho que ir trabalhando, com a confiança que o pessoal vai me dando. Não tem outra solução a não ser trabalhando, jogando bem e fazendo o que o time precisa, como foi o gol hoje”, finalizou Danilo Avelar.
 
      
 

 
  Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira (07) em partida que marca a estreia na Copa do Brasil de 2019. Pela primeira fase da competição, o Alvinegro enfrenta o Ferroviário-CE no estádio do Café, em Londrina, a partir das 21h.

Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso do Timão acontece no domingo (10), às 17h, contra o Novorizontino. O duelo, válido pela sexta rodada da competição, será disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte-SP.

Na Arena Corinthians, o Corinthians volta a jogar apenas no dia 14 de fevereiro. Em partida que marca a estreia na Copa Sul-Americana, o Timão recebe o Racing (ARG) a partir das 21h30.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians