& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians x Ferroviária rende maior audiência da Globo na quarta

 
       
 

Novamente a Globo consegue recorde de audiência ao exibir um jogo do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 14:17:01  
       
 
 
 
       
   Corinthians x Ferroviária rende maior audiência da Globo na quarta   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A partida entre Corinthians e Ferroviária, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, fez com que a Globo conseguisse o recorde de audiência do futebol em 2019, em São Paulo.

A emissora atingiu 29 pontos e 45% de participação durante o duelo, que terminou com a classificação, nos pênaltis, do clube da capital. O número é 21% acima da média parcial do futebol de quarta-feira à noite neste ano em São Paulo.

O resultado fez com que o jogo superasse até mesmo a novela, que ficou com 28 pontos.
 
      
 

 
  A Globo já teve outros ótimos índices para a emissora, a partida entre Avenida e Corinthians, pela Copa do Brasil, tinha tudo para não ter grandes atrativos, mas a equipe paulista levou dois gols nos dez primeiros minutos de jogo. A busca pela virada, concretizada no fim do segundo tempo, levou a Globo a ter 27 pontos de média, com participação de 41% das televisões ligadas.

O clássico Corinthians x Santos rendeu à Rede Globo a maior audiência de domingo em 2019 em transmissões de futebol. Segundo dados do Ibope, o jogo válido pelo Campeonato Paulista teve média de 25 pontos, com 45% de participação entre os televisores ligados no período.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel