Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians visita o Guarani pela segunda rodada do Paulistão

 
       
  Segundo o Corinthians,

equipe alvinegra busca a primeira vitória no estadual após empate na estreia

 
  Por:

Voz da Fiel

23/01/2019 10:08:58  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (23), às 19h15, o Corinthians enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo, pela segunda rodada do Paulistão 2019. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Premiere.

Repetição da equipe

No último treino antes do confronto contra o time de Campinas, Carille montou a equipe com apenas uma alteração em relação a que começou a partida do último domingo (20): Léo Santos ganhou uma vaga na zaga, no lugar de Marllon. Assim, o Timão deve começar o jogo contra a equipe de Campinas com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Danilo Avelar, Michel e Fagner
Zagueiros: Henrique, Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Richard, Thiaguinho e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Araos, Sornoza e Pedrinho
Atacantes: André Luis, Gustavo e Gustavo Silva
 
      
 
 
 
  Antes do treino da última terça-feira (21), Cássio conversou com a imprensa e comentou sobre a disputa do Campeonato Paulista: "Nosso Estadual é o mais forte do Brasil em competitividade. Em equipes de menor expressão, têm quatro ou cinco jogadores que estavam na Série A e B. Dizem não valer muito para quem ganha, mas para quem é eliminado a cobrança vem".

Retrospecto

O retrospecto histórico do confronto é favorável ao Timão. Em 161 partidas entre as equipes, o Corinthians venceu 78, empatou 46 e perdeu 37, com 272 gols marcados e 178 sofridos. No Paulistão, competição pela qual se enfrentam neste noite, são 57 vitórias corinthianas, 35 empates e 27 derrotas. O Timão marcou 206 gols e sofreu 129.