});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians visita Bahia pelo Brasileirão Sub-17

 
       
  Segundo o Corinthians,

o alvinegro precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga nas quartas de final

 
  Por:

Voz da Fiel

15/05/2019 16:35:15  
       
 
 
 
       
   Corinthians visita Bahia pelo Brasileirão Sub-17   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (15), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Às 15h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA, o Alvinegro visita o Bahia, pela quinta rodada da primeira fase da competição. Com cinco pontos somados até aqui, o Alvinegro está na quinta colocação do Grupo B e busca sua segunda vitória no nacional da categoria – a primeira fora de casa.

O adversário ocupa, no momento, a lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado. Para buscar o triunfo diante dos baianos, o técnico Gustavo Almeida terá a volta do meia Danilo, que cumpriu suspensão diante do Internacional, na última semana – empate por 1 a 1, no Parque São Jorge.
 
      
 
 
 
  Vencer a partida é fundamental para as pretensões corinthianas de avançar às quartas de final do Brasileirão Sub-17. Apenas os quatro primeiros colocados de cada um dos grupos avançam e o Timãozinho tem a mesma pontuação do Vitória, quarto colocado no Grupo B.

Logo, a conquista dos três pontos nesta rodada – que representa a metade da primeira fase, com um total de nove – manterá o Corinthians na briga pelas primeiras posições.