& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence jogo-treino diante do sub-23

 
       
 

com gols de Régis e Janderson, equipe principal saiu vitoriosa do amistoso; Parte do elenco realizou trabalho tático

 
  Por:

Voz da Fiel

07/05/2019 08:00:41  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence jogo-treino diante do sub-23   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (06), o Corinthians se reapresentou após o empate por 1 a 1 diante do Vasco, em Manaus-AM, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Parte da equipe participou de um jogo-treino contra o sub-23 do Timão e venceu por 2 a 0 – gols de Régis e Janderson.

O time que entrou em campo foi Walter; Roni, João Victor, Caetano, Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Sornoza, Régis; Clayson e Boselli. Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o meia Fabricio Oya e o atacante Janderson atuaram nos dois tempos de 30 minutos.
 
      
 

 
  O sub-23, do técnico Edson Leivinha, foi escalado com Eugênio; Renan Brainer, Igor Morais, Del’Amore, Luan; Altair, Emerson; Reift, Rodrigo Figueiredo, Douglas; e Jorge Colman. Hugo Borges (ATA), Renan Areias (VOL), Matheus (VOL), William (ATA) e Maxwell (ATA) entraram no segundo tempo.

Os outros jogadores da equipe principal do Corinthians fizeram um trabalho tático em outro gramado do CT Dr. Joaquim Grava.

O Timão se prepara para o duelo do próximo sábado (11), às 19h, na Arena Corinthians, diante do Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians