Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians vence Atlântico-RS e está na final da Supercopa de Futsal

 
       
  Segundo o Corinthians,

com gols de Higor, Café e Renatinho, Timão ganha de 3 a 0

 
  Por:

Voz da Fiel

14/03/2019 08:54:59  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (29), o Corinthians Futsal venceu o Atlântico-RS por 3 a 0 pela semifinal da Supercopa. No Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR, Higor, Café e Renatinho marcaram os gols da vitória que classificou o Timão para final do torneio.

O jogo

O Timão do técnico André Bié começou a partida com Tiago (gol), Nenê (fixo), Henrique e Matheus (alas) e Deives (Pivô). À disposição, Obina, Schutt, Andre, Batalha, Murilo, Caio, Renatinho, Rafa, Café, Douglas e Higor.
 
      
 
 
 
  Primeiro tempo

O jogo começou muito equilibrado. A primeira chance da partida foi do Timão, aos 9 minutos, Batalha fez bela jogada na entrada área e bateu para bela defesa do goleiro adversário.

O Corinthians passou a dominar as ações do jogo. Aos 10 minutos, Higor sofreu uma falta na entrada da área, na cobrança, Café rolou para Matheus que chutou exigindo uma difícil defesa de Careca, goleiro do Atlântico-RS.

Aos 11 minutos, o Atlântico fez belo contra-ataque que exigiu duas ótimas defesas do goleiro Tiago, em sua primeira partida oficial pelo Timão desde seu retorno.

Aos 13 minutos, o Alvinegro chegou novamente. Em uma bela tabela com Deives, Murilo entrou na área e chutou, o goleiro adversário fez ótima defesa.

Com 16 minutos no placar, Caio fez pela jogada na entrada da área e chutou perto da trave. O primeiro tempo terminou com o placar zerado.
 
 
 
 
  Segundo tempo

Na segunda etapa, o Timão pressionou o adversário. Logo aos três minutos saiu o primeiro gol alvinegro. Higor fez belo drible e bateu de esquerda na saída do goleiro.

O jogo ficou truncado, com o Corinthians administrando a partida. Aos oito minutos, Café roubou a bola no meio de campo e chutou de bico, um belo gol do reforço corinthiano para a temporada.

Aos 12 mintuos, Higor sofreu falta na entrada área. Na cobrança, Caio ajeitou para Nenê que bateu com perigo.

Aos 14 minutos, O Corinthians liquidou a fatura. Nenê puxou contra-ataque e rolou para Renatinho marcar o terceiro gol do Timão.
 
 
 
 
  Próximo jogo

Com a vitória, o Timão se classificou para a final da Supercopa de Futsal. O adversário da final saí nesta quinta-feira (14), no confronto entra Pato Futsal-PR e Marreco-PR. A decisão será no sábado (16), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR./ O título do torneio dá uma vaga na Taça Libertadores da América de Futsal. Há venda de ingressos para a final na Loja Marreco Mania, com entradas que custam R$50.