& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence a Portuguesa pelo Paulistão Sub-15

 
       
 

com gols de Luigi e Felipe, Alvinegro fez 3 a 0 na Lusa e chegou aos seis pontos no Grupo 8

 
  Por:

Voz da Fiel

27/04/2019 11:04:48  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence a Portuguesa pelo Paulistão Sub-15   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  Na manhã deste sábado (27), o Corinthians conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Sub-17. No Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu a Portuguesa, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do estadual, e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Timãozinho chegou aos seis pontos no Grupo 8.

Corinthians escalado

André; Caio, Renan, Igor, Turini; Pernambuco, Taba, Gustavo Paulo; Gustavo Bispo, Luigi e Felipe iniciaram a partida pelo Coringão. Longo, Guilherme Meira, Luis Fernando, Moscardo, Marangoni, Murilo e Pedrinho estavam à disposição do técnico Carlos Leiria entre os suplentes.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians foi tão dominante na etapa inicial que o goleiro André praticamente não trabalhou. Aos nove minutos, veio a primeira boa chance alvinegra, quando Bispo cruzou, a bola passou por toda a defesa e Luigi bateu de primeira.

A bola explodiu no travessão, no chão, e foi afastada pela defesa. Aos 14, Luigi recebeu na ponta esquerda e chutou firme para abrir o placar no Parque São Jorge. Taba, com duas chances, e Felipe, que carimbou o travessão, aos 29 minutos, criaram as outras grandes oportunidades da etapa inicial.
 
 

 
  Segundo tempo

No primeiro minuto, Luigi puxou contra-ataque pela esquerda e inverteu com Bispo, que cortou a marcação e arriscou a batida, que saiu no meio do gol. Aos cinco, Gustavo Paulo foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. Felipe bateu no canto superior esquerdo para ampliar o marcador.

Já aos 11, Felipe recebeu de Gustavo Paulo, mas chutou à esquerda da meta. No minuto seguinte, Gustavo Paulo abriu na ponta esquerda com Luigi, que trouxe para o meio e bateu para grande defesa do goleiro. Aos 30 minutos, Marangoni lançou pela esquerda, a zaga desviou, mas Felipe ficou com ela, chutou e, após resvalar no defensor, a bola morreu no fundo do gol.
 
 

 
  Próximo desafio

No sábado (04/05), o Timãozinho encara o Juventus, às 9h, na Rua Javari, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians