Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians vê Sevilla sem pressa para negociar Guilherme Arana

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

a diretoria do Timão entende que clube espanhol pode esperar até o fim do mês para fechar transferência

 
  Por:

Voz da Fiel

25/01/2019 08:43:06  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A diretoria do Corinthians vê o Sevilla sem pressa para resolver a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana e acredita que pode ter de esperar até fevereiro para fechar com o jogador.

Os espanhóis receberam sondagens de outras equipes da Europa e acreditam que podem conseguir propostas maiores que a do Corinthians. Por isso, as tratativas com o Timão tem andado em ritmo bem lento nos últimos dias.

Como as janelas de transferências nas principais ligas do Velho Continente fecham em 31 de janeiro, próxima quinta-feira, o Timão entende que terá de aguardar pelo menos mais uma semana para bater o martelo.
 
      
 
 
 
  – O Arana é um jogador novo, de 21 anos, teve um bom campeonato aqui antes de ir para lá, pode estar existindo uma outra negociação, a janela fecha no fim do mês. A gente vem acompanhando, sempre deixando claro que é uma negociação complicada – afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

O Sevilla deseja negociar Guilherme Arana, mas utilizou o jogador na última quarta-feira. O lateral entrou aos 43 minutos do segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, em duelo das quartas de final da Copa do Rei.

Além de Arana, o Corinthians trabalha para contratar o meia-atacante Romarinho e o atacante Vagner Love.