& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians TV lança Memória Alvinegra e AfroTimão

 
       
 

Um programa traz lendas de vários esportes do Timão e vai ao ar às 14h nas quintas-feiras e o outro aborda o empoderamento negro, todo sábado às 10h

 
  Por:

Voz da Fiel

04/04/2019 16:55:38  
       
 
 
 
       
   Corinthians TV lança Memória Alvinegra e AfroTimão   
  Foto: Corinthians  
       
  A Corinthians TV, durante o mês de fevereiro, bateu a marca de 2,6 milhões de acessos no YouTube e foi o canal mais visto dos clubes brasileiros por toda a América. Embalado por esse sucesso, nesta semana o clube lança mais dois produtos que valorizam a história do clube e o engajamento social em sua exclusiva plataforma de streaming da Corinthians TV (https://tv.corinthians.com.br/).

Todas as quintas-feiras, às 14h, o “Memória Alvinegra”, apresentado pela jornalista Alline Calandrini, vai resgatar momentos importantes do Corinthians durante seus 108 anos. Em cada programa, personagens que marcaram capítulos inesquecíveis serão exaltados.
 
      
 

 
  Entre os nomes já confirmados estão Zé Maria, Tobias, Deives, do futsal e Basílio. Nesta quinta (04), o Pé-de-Anjo, grande responsável por tirar o Corinthians do jejum em 1977, vai relembrar o título do Paulistão daquele ano.

Com o objetivo de refletir ainda mais sobre a participação dos negros na sociedade, o AfroTimão, que vai ao ar todo sábado às 10h, trará especialistas nos mais diversos assuntos — da economia ao samba — para debater temas atuais. Na estreia, no dia 06/04, o consultor financeiro Raul Nascimento dará dicas de como ser previdente, lidar com o dinheiro e administrar o patrimônio pessoal. O AfroTimão é apresentado pelo jornalista Wagner Prado.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians