& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians treina sem titulares e deve pegar Vasco com quatro desfalques

 
       
 

Jadson deve ganhar oportunidade no Corinthians, que usará time misto em Manaus

 
  Por:

Voz da Fiel

02/05/2019 16:35:43  
       
 
 
 
       
   Corinthians treina sem titulares e deve pegar Vasco com quatro desfalques   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians voltou a treinar na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava, após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, A atividade iniciou a preparação para a partida deste sábado, contra o Vasco da Gama, em Manaus. Os lesionados Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo fizeram trabalho à parte e não devem viajar.

Os quatro têm sido desfalques nos últimos jogos e ainda nem estrearam no Campeonato Brasileiro. Hoje, fizeram diferentes trabalhos de recuperação, mas sem treinar com bola. Henrique foi o único a correr no gramado, por isso há a expectativa de que seja o primeiro a ficar à disposição de Fábio Carille na próxima semana. Em seguida espera-se Avelar e Urso, e por último Gustagol, que ainda precisa de mais tempo para curar dores musculares na coxa.
 
      
 

 
  Nove titulares do Corinthians fizeram treino regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava - só foram a campo Cássio e Ramiro, que jogou 45 minutos ontem contra a Chapecoense. Os reservas estiveram em campo e foram divididos em dois times para que Fábio Carille comandasse um coletivo.

Vagner Love participou da atividade, que teve Gabriel e Renê Júnior como boas novidades - ambos se recuperam de lesões e não jogam há bastante tempo.

O elenco do Corinthians volta a treinar amanhã de manhã, e depois do almoço os relacionados viajam a Manaus para enfrentar o Vasco, às 19 horas (de Brasília) de sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance