& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians terá nadadores em três competições internacionais em 2019

 
       
 

destaque do Timão, Brandonn Almeida nadará o Mundial de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos Lima

 
  Por:

Voz da Fiel

23/04/2019 14:34:36  
       
 
 
 
       
   Corinthians terá nadadores em três competições internacionais em 2019   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  No último domingo (21), o Corinthians encerrou sua participação no Troféu Maria Lenk 2019. Com ótimo desempenho nas piscinas, a natação do Alvinegro somou 998 pontos e ficou com a terceira colocação no ranking geral, melhor posição do Alvinegro no torneio desde 2016.

Além da boa colocação no ranking geral, o Corinthians conseguiu classificar atletas para as principais competições internacionais de 2019, junto com a Seleção Brasileira de natação. Para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em julho, que será disputado na cidade de Gwangju, Coréia do Sul, foram convocados o nadador Brandonn Almeida e o técnico Paulo Augusto Prado.
 
      
 

 
  Em agosto, o Corinthians fará parte da delegação brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos de Lima. Com os resultados obtidos no Troféu Maria Lenk, os nadadores Brandonn Almeida, Bruna Leme e Maria Eduarda Sumida, com o técnico Paulo Augusto Prado, representarão o Timão no torneio.

Além das competições absolutas, as categorias menores da natação do Corinthians também tiveram marcas importantes no Troféu Maria Lenk. Para o Campeonato Mundial Júnior de Budapeste, que será realizado em agosto, foram convocados Sofia Rondel e Davi Mourão. O Alvinegros envia representantes para a Seleção Brasileira no Mundial Júnior em cinco edições consecutivas.

Com exceção de Brandonn Almeida, todos os outros nadadores alvinegros serão estreantes nas competições internacionais que o Corinthians será representado. O fato mostra a força e o amadurecimento dos novos atletas do Coringão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians