& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians tem quatro atletas na seleção dos melhores jogadores do Paulistão 2019

 
       
 

o capitão do Alvinegro no torneio, Cássio ganhou prêmio como melhor goleiro e craque da galera

 
  Por:

Voz da Fiel

23/04/2019 14:33:22  
       
 
 
 
       
   Corinthians tem quatro atletas na seleção dos melhores jogadores do Paulistão 2019   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  Na noite da última segunda-feira (22), o Corinthians marcou presença na seleção do Campeonato Paulista 2019. Em celebração realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Cássio, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo foram os escolhidos para estarem entre os destaques da competição.

Capitão e com atuações decisivas durante o torneio, Cássio foi eleito o melhor goleiro da competição e abriu as premiações alvinegras da noite. Artilheiro do Timão com cinco gols, inclusive na final contra o São Paulo, Danilo Avelar foi eleito o melhor lateral esquerdo do Paulistão.
 
      
 

 
  No meio-campo, o Corinthians também marcou presença com um jogador que chegou há pouco tempo, mas que já fez a diferença no time do treinador Fábio Carille. Apesar de ter ficado de fora do segundo jogo da final, o volante Júnior Urso fez um estadual de alto nível e ficou como o melhor da posição.

O Timão também não ficou de fora dos melhores atacantes do torneio. Com quatro gols durante o Campeonato Paulista, Gustavo foi eleito o destaque da posição. Para finalizar as premiações do Alvinegro na noite, Cássio ganhou como o Craque da Galera, com 67,4% dos votos.

Antes do fim da celebração, o Corinthians foi chamado ao palco do evento para levantar, mais uma vez, a taça de campeão paulista para a festa de todos os corinthianos presentes no local.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians