});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians tem novo preparador de goleiros no sub-20

 
       
  Segundo o Corinthians,

Luiz Fernando dos Santos chega ao Timãozinho para substituir João Paulo Lacerda, que foi promovido à equipe principal do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

15/04/2019 14:41:37  
       
 
 
 
       
   Corinthians tem novo preparador de goleiros no sub-20   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  A equipe sub-20 do Corinthians está com novo preparador de goleiros. Luiz Fernando dos Santos iniciou seus trabalhos na última semana e, neste domingo (14), fez sua estreia diante do São Caetano, pela estreia do Timãozinho no Paulistão Sub-20. Santos chega para substituir João Paulo Lacerda, que foi promovido a auxiliar da preparação de goleiros na equipe principal do Corinthians.  
      
 
 
 
  “É uma sensação única chegar a um clube da grandeza do Corinthians. Trabalhei em clubes do interior, então, o desafio é gigante para fazer um bom trabalho”, comentou. Seu último clube foi a Ferroviária e ele participou da eliminação corinthiana nas quartas de final do Paulistão. “Vivi momentos importantes na minha carreira e enfrentar a Arena Corinthians lotada, sem dúvidas, foi um destes”, complementou.

Além da equipe de Araraquara, Luiz Fernando trabalhou no São Carlos e no Red Bull Brasil. “Pude trabalhar em todas as categorias, desde o sub-11 até o profissional”, explicou. Santos foi goleiro também: fez a base no Rio Branco e passou por Figueirense e Brasil de Pelotas.