& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians só perdeu cinco vezes por dois gols ou mais na Arena

 
       
 

após ter vencido duelo de ida por 3 a 1, Corinthians tem ótima vantagem no confronto decisivo com o Ceará, pela Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 09:05:22  
       
 
 
 
       
   Corinthians só perdeu cinco vezes por dois gols ou mais na Arena   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  Após ter vencido o duelo de ida por 3 a 1, o Corinthians tem uma ótima vantagem para o confronto com o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Timão só perdeu em seu estádio por dois ou mais gols de diferença cinco vezes.

Nesta edição da Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Ou seja, caso o Corinthians perca por qualquer placar com dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis. O Timão pode perder por um gol de diferença, enquanto vitória do Ceará por três ou mais gols classifica a equipe nordestina.

Ao todo, o Corinthians disputou 167 jogos em seu estádio inaugurado em 2014. Foram 106 vitórias, 44 empates e 17 derrotas. Relembre abaixo as cinco derrotas por dois gols ou mais de diferença (quatro por 2 a 0 e uma por 3 a 0).
 
      
 

 
  CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRAS - 2015

Pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras. Daquela equipe, Cássio, Fagner, Ralf e Jadson foram titulares.

CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRAS - 2016

No ano seguinte, a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na Arena repetiu-se pelo segundo turno do Brasileirão. Naquele Dérbi, foram titulares Cássio e Gustagol.

CORINTHIANS 0 X 2 SANTO ANDRÉ - 2017

Pelo Paulistão de 2017, o Corinthians perdeu por 2 a 0 em casa para o Santo André, com Cássio e Fagner como titulares. O Timão acabou embalando nos jogos seguintes e conquistou o título estadual daquele ano.
 
 

 
  CORINTHIANS 0 X 3 FLAMENGO - 2018

Pelo Brasileirão do ano passado, o Corinthians sofreu a pior derrota em seu estádio: 3 a 0 para o Flamengo. Na partida, Cássio, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Mateus Vital, Clayson e Jadson foram titulares, e Pedrinho entrou no segundo tempo.

CORINTHIANS 0 X 2 RED BULL BRASIL - 2019

Neste ano, o Corinthians já sofreu uma derrota por dois gols de diferença em Itaquera. Pela primeira fase do Paulistão, o Red Bull Brasil venceu por 2 a 0.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance