& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians se prepara para as estreias no Paulista de Vôlei Feminino

 
       
 

as categorias Sub-13 (Iniciantes), Sub-14 (Pré-Mirim), Sub-15 (Mirim), e Sub-17 (Infantil), buscam o título da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

19/04/2019 07:30:48  
       
 
 
 
       
   Corinthians se prepara para as estreias no Paulista de Vôlei Feminino   
  Foto: Corinthians  
       
  A temporada 2019 para o Vôlei Feminino do Corinthians está prestes a começar, pelo Campeonato Paulista da modalidade, organizado pela Federação Paulista de Volleyball - (FPV).

O torneio é o principal da modalidade, e é realizado ao longo da temporada. As finais estão previstas para acontecer no mês de novembro.

Categoria Sub-13

A categoria Iniciantes estreará na temporada 2019, no dia 2 de maio, às 18h, contra o Centro Olímpico, em casa no Parque São Jorge.

A competição conta com oito equipes, todas se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores colocadas avançam para a disputa da Série Ouro do quadrangular final. Já do quinto ao oitavo vão disputar a Série Prata.

Além do Timão, estão: Barueri, Bradesco, Centro Olímpico, Guarulhos, Paineiras, São Bernardo do Campo e São José dos Campos.
 
      
 

 
  Categoria Sub-14

A categoria Pré-Mirim fará sua estreia no dia 25 de abril, às 17h, diante a equipe do Taubaté, no mini-ginásio, no Parque São Jorge.

O regulamento da edição subdivide da seguinte forma: serão dez equipes, onde todas jogam em turno e returno. As quatro melhores colocadas garantem vaga para a Série Ouro do quadrangular final. Enquanto do quinto ao oitavo disputam a Série Prata.

As equipes participantes são: Barueri, Bradesco, Cajamar, Centro Olímpico, Corinthians, Guarulhos, Paineiras, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Taubaté.
 
 

 
  Categoria Sub-15

A categoria Mirim abrirá a temporada 2019, participando do Torneio Início que acontece no 27 de abril, o campeonato é uma apresentação das equipes, realizado em apenas um dia, em São Bernardo do Campo (SP).

Logo depois, no dia 10 de maio fará sua estreia no Campeonato Preparação, diante da equipe do Guarulhos, fora de casa, às 18h.

O regulamento da edição conta com sete equipes, onde todas jogam em turno único. As quatro melhores colocadas garantem vaga ao quadrangular final da Série Ouro. O campeão será quem somar o maior número de pontos.

Já no segundo semestre, o Timão irá disputar o Campeonato Paulista, chamado Metropolitano, ou seja, serão novamente sete equipes, onde todas jogam em turno e returno. E os quatro melhores colocados avançam aos playoffs da competição. Os confrontos serão definidos de melhor de três partidas.

Nos campeonatos Preparação e Metropolitano, as equipes serão: Barueri, Bradesco, Centro Olímpico, Corinthians, Guarulhos, São Bernardo do Campo e São José dos Campos.
 
 

 
  Categoria Sub-17

A categoria Infantil será a primeira a entrar em quadra marcada para este sábado (20), às 11h, contra o Diadema, fora de casa.

A edição terá nove equipes em disputa, todas jogam em turno e returno. As oito melhores colocadas garantem vaga aos playoffs da competição. Os confrontos serão definidos de melhor de três partidas.

Os times participantes são: Barueri, Bradesco, Corinthians, Diadema, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, Sesi Bauru e Taubaté.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians