& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians relaciona 23 jogadores e inclui Fabricio Oya

 
       
 

Com Michel e Marllon prováveis titulares, Corinthians relaciona 23 jogadores e inclui Fabricio Oya

 
  Por:

Voz da Fiel

23/02/2019 13:40:26  
       
 
 
 
       
   Corinthians relaciona 23 jogadores e inclui Fabricio Oya   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo, às 19h, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Léo Santos, que será emprestado ao Fluminense até o fim deste ano, e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, com dores na região lombar, não viajam. A surpresa é o meia Fabricio Oya, relacionado pela primeira vez pelo técnico Fábio Carille. A delegação viaja na tarde deste sábado para o interior.

Líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com dez pontos (ao lado do Bragantino, mas com saldo de gols melhor), o Corinthians deve jogar com time quase todo reserva. As exceções devem ser o goleiro Cássio e o volante Ralf. Carille pretende poupar os titulares para a partida decisiva contra o Racing, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira.

No treino da sexta-feira, o técnico mudou toda a linha defensiva que atuou nas vitórias sobre o São Paulo (2 a 1, pelo Paulistão) e o Avenida (4 a 2, pela Copa do Brasil). Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto devem começar jogando.
 
      
 

 
  O provável time do Corinthians para enfrentar o Botafogo-SP: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard); Sergio Díaz, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson (Ramiro); Boselli.

A delegação volta a São Paulo logo depois do jogo. E viajará na segunda-feira a Buenos Aires para enfrentar o Racing, pela Sul-Americana.

Veja os jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo-SP:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Michel, Carlos Augusto e Fagner

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Junior Urso

Meias: Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho e Fabricio Oya

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Sergio Díaz, Gustavo, Clayson e Gustavo Silva
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte