& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão Sub-17

 
       
 

a partida no Parque São Jorge acontece nesta quarta (08), às 15h, com entrada gratuita e transmissão do Globoesporte.com

 
  Por:

Voz da Fiel

08/05/2019 12:38:38  
       
 
 
 
       
   Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão Sub-17   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (08), às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians recebe o Internacional, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo terá entrada gratuita à torcida e transmissão do site Globoesporte.com.

O Alvinegro busca a reabilitação na competição, já que, no último jogo, acabou sendo superado pelo Flamengo por 2 a 0, na Gávea. O Timãozinho está na sexta colocação do Grupo B, com quatro pontos – mesma pontuação do adversário de logo mais, que está na frente apenas no critério de cartões vermelhos.
 
      
 

 
  O técnico Gustavo Almeida tem dois desfalques importantes: o goleiro Donelli e o meia Matheus Araújo, que estão na Seleção Brasileira Sub-17, em semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. No entanto, Adriano, que cumpriu suspensão na última partida, volta e pode reforçar a equipe.

Histórico do Timão

No primeiro Brasileirão Sub-17 da história, o Corinthians disputou três partidas nesta primeira fase e tem uma vitória, um empate e uma derrota. O triunfo aconteceu, justamente, no clássico diante do São Paulo, na Fazendinha, quando o Alvinegro venceu por 2 a 1.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians