& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians recebe Cascavel pela estreia da Liga Nacional de Futsal

 
       
 

o Timão inicia jornada pelo bicampeonato da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

04/04/2019 16:58:12  
       
 
 
 
       
   Corinthians recebe Cascavel pela estreia da Liga Nacional de Futsal   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (05), o Timão encara o Cascavel, às 21h15, no Ginásio Wlamir Marques. A partida marca a estreia do Alvinegro na Liga Nacional de Futsal 2019, maior competição nacional da categoria.

Esta é a 18ª participação na Liga Nacional de Futsal. A melhor colocação corinthiana foi o título de 2016, quando o Corinthians foi campeão em cima do Magnus/Sorocaba.

Este ano, o Timão já foi campeão da Supercopa 2019. Antes do confronto, os jogadores destacaram a importância da Liga Nacional de Futsal na temporada corinthiana.
 
      
 

 
  “Nesta temporada já estão acontecendo coisas muito boas, ganhamos a Supercopa, conquistamos vaga na Taça Brasil. O elenco foi montado a dedo pela comissão, estamos treinando forte e como qualquer time de alto nível buscamos disputar todos os títulos”, disse o ala Café.

Para a estreia, o treinador André Bié tem os seguintes jogadores à disposição: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo, Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Deives (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). O fixo Daniel segue em tratamento de lesão.
 
 

 
  Um dos remanescentes do título de 2016, o experiente Deives, destacou a qualidade do adversário e a importância da Fiel para a equipe iniciar a campanha com vitória.

"O primeiro jogo sempre é importante, o Cascavel é uma equipe muito bem treinada pelo Cassiano, há jogadores que conhecemos bem. Por isso é importante entrar com atenção, com concentração máxima e com o apoio da nossa torcida, nosso sexto jogador, esperamos que possamos estrear com o pé direito na Liga Nacional”, contou.

A entrada da Fiel Torcida é gratuita e a partida terá transmissão ao vivo da SporTV.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians