Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians realiza ação de Volta às Aulas em instituição

 
       
  Segundo o Corinthians,

pessoas com deficiência intelectual leve e moderada receberam materiais escolares das mãos de ídolos do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

23/01/2019 16:19:04  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  Na manhã desta terça-feira (22), o Corinthians, através da Responsabilidade Social, realizou uma ação de Volta às Aulas no LEMDA (Lar Escola Mãe do Divino Amor), localizado na zona leste de São Paulo.

A instituição atende cerca de 200 pessoas, tanto crianças quanto a adultos com deficiência intelectual leve e moderada e também com autismo, destas pessoas, 40 são residentes no local, onde recebem total apoio de profissionais como psicólogos, terapeutas, professores, assistentes sociais, entre outros.
 
      
 
 
 
  Os ídolos do Timão, Geraldão e Zé Maria entregaram kits com materiais escolares e fizeram a festa dos alunos presentes. Muitos deles estavam com a camisa do Corinthians e ficaram felizes com visita dos eternos craques Alvinegros.

“Essa doação é extremamente importante para nós, principalmente para os residentes aqui. Nós dependemos de doações para manter essa instituição e o Corinthians está nos ajudando muito. Só em ver a alegria desses jovens, nós nos sentimos realizados, só tenho a agradecer”, disse Sônia, porta-voz da instituição.

Para mais informações sobre o Lar Escola Mãe do Divino Amor, acesse http://www.lemda.com.br.