& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians provoca o Palmeiras nas redes sociais após vitória

 
       
 

Timão tira onda com campanha publicitária do rival e "muda" nome da estação do metrô próxima à arena alviverde

 
  Por:

Voz da Fiel

03/02/2019 07:39:18  
       
 
 
 
       
   Corinthians provoca o Palmeiras nas redes sociais após vitória   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians não perdeu tempo para provocar o Palmeiras após a vitória por 1 a 0, neste sábado, na arena do arquirrival, pelo Campeonato Paulista.

Assim que a partida acabou, o clube publicou nas rede sociais o slogan "#pretoebrancoéacordavitória", em provocação à campanha da fornecedora de material esportivo do Palmeiras, que usa a frase "Verde é a cor da inveja".

O Timão brincou também com o lateral-esquerdo Danilo Avelar, muito criticado pela torcida desde o ano passado. O jogador marcou o único gol do Dérbi e garantiu a vitória. Uso no Twitter "#NUNCACRITIQUEI"
 
      
 

 
  Em seguida, brincou com os nomes das estações do metrô em São Paulo. A "Palmeiras Barra Funda" passou a se chamar "Corinthians Barra Funda" por conta das vitórias obtidas pela equipe na casa do rival nos últimos anos.

E recordou também da placa que parabenizou o Corinthians pela conquista do título paulista do ano passado. Também na arena do rival.

Até com o mosaico preparado no estádio do rival entrou na brincadeira afirmando: aqui quem manda é o Corinthians.

O próprio Danilo Avelar entrou nas brincadeiras após a partida, respondeu com a palavra "Moiô" para um internauta que escreveu: "Se o Avelar fazer um gol hj eu fico 1 ano sem beijar".
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel