& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians promove debate entre mulheres na Arena, neste domingo

 
       
 

o evento é mais uma ação da campanha #RespeitaAsMinas, que durante o mês de março teve programaçãoespecial

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 16:56:40  
       
 
 
 
       
   Corinthians promove debate entre mulheres na Arena, neste domingo   
  Foto: Corinthians  
       
  Domingo é dia do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, na Arena Corinthians, mas é também dia de bate-papo entre as mulheres sobre o papel e a participação delas na sociedade, assim como as dificuldades que ainda enfrentam. O evento para 100 convidadas e 200 fiéis torcedoras tem início às 09h30, no auditório da Arena.

O primeiro debate tem como tema principal a violência. Conta com Raquel Gallinati, presidente dos delegados do estado de SP, Gabriela Mansur, promotora de justiça, e Dalva Christofoletti, madrinha do núcleo ADVB Mulher.

Em seguida, as mulheres entram no universo do esporte e discutem o seu espaço neste cenário, com troca de experiências e aceitação num meio tradicionalmente masculino. Cris Gambaré, diretora de futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista, Marcela Coelho, diretora do filme “A história de um sonho”, e Cristiane Ferreira, gerente de atendimento do Ibope Repucom, são as convidadas.
 
      
 

 
  O terceiro painel fala sobre a mulher nos estádios com participação de torcedoras que lideram movimentos de três grandes times de São Paulo.

Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista, e Alline Calandrini, da Corinthians TV estão escaladas para mediar os debates propostos.

Local: Auditório - Arena Corinthians (acesso pelo portão B)
Data: 31 de março de 2019
Horário: 09h30 às 13h
Mestre de Cerimônia: Edna Murad (vice-presidente do Sport Clube Corinthians Paulista)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians