& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians poderá enfrentar Spartak Moscou na Florida Cup 2020

 
       
 

Maior vencedor do campeonato russo se junta a Corinthians, Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2019 06:17:16  
       
 
 
 
       
   Corinthians poderá enfrentar Spartak Moscou na Florida Cup 2020   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O Spartak Moscou é o último clube confirmado para disputar a Florida Cup 2020. Nesta terça-feira, os organizadores da competição amistosa nos Estados Unidos divulgaram a presença do clube russo. Vale lembrar que a próxima edição do torneio terá a presença dos rivais Corinthians e Palmeiras, e também do Atlético Nacional, da Colômbia.

- A experiência da Florida Cup será completamente nova e única para o Spartak Moscou. Primeiro, lançaremos nosso período de preparação para as férias de inverno nas melhores instalações para treinamento e testes. Em segundo lugar, jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes – nossos fãs ficarão fascinados ao assistir ao Spartak contra alguns times importantes do futebol sul-americano. E, por último, mas não menos importante – participar da Florida Cup é uma oportunidade para aumentar nossa base de fãs no exterior. E espero que o Spartak conquiste mais fãs nos Estados Unidos - afirma Tomas Zorn, diretor geral do clube russo.

 
      
 

 
 

- O Spartak é um clube de grande tradição na Russia, país em qual sua liga tem a pausa do fim do ano similar a brasileira e colombiana, equilibrando assim o nível de ritmo de jogo de todas as equipes em suas pré-temporadas em janeiro - reiterou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

A organização do torneio ainda não divulgou a tabela de jogos. Portanto, é impossível dizer se Corinthians ou Palmeiras enfrentarão o clube russo ou se até mesmo haverá um Derby em solo norte-americano. O que se sabe é que haverá quatro jogos dos dias 13 a 21 de janeiro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance