& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians pode perder o volante Thiaguinho para o Oeste

 
       
 

o clube de Itápolis tenta contratar volante de 22 anos por empréstimo

 
  Por:

Voz da Fiel

24/04/2019 06:51:23  
       
 
 
 
       
   Corinthians pode perder o volante Thiaguinho para o Oeste   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Oeste está interessado no empréstimo do volante Thiaguinho, desejo este já transmitido à direção do Corinthians e ao estafe do jogador. O clube, em paralelo, já negociava com o Timão a saída do volante Matheus Jesus e espera chegar em um denominador comum nos próximos dias. Ainda não há uma definição quanto ao futuro dos dois atletas.

O Corinthians confia no bom relacionamento com o Oeste para conseguir finalizar a contratação de Matheus sem maiores problemas e vê "tudo muito bem encaminhado". A negociação, de fato, está avançada, mas agora envolve o nome do volante de 22 anos.
 
      
 

 
  Sem espaço no Timão, Thiaguinho tem algumas sondagens e seu estafe deve definir ainda nesta semana a melhor opção para sua carreira.

Matheus pertence ao Estoril, de Portugal, clube com o qual tem contrato até junho de 2021. O volante de 22 anos foi repassado por empréstimo ao Oeste até o fim da temporada e terá de rescindir o vínculo para mudar de maneira definitiva ao Timão. O time do interior, portanto, espera ser compensado.
 
 

 
  O meia, com passagens por Santos e Ponte Preta, já fez exames médicos e aguarda o desenrolar das discussões para fechar com o Corinthians. Na semana passada, seu estafe dizia que faltavam apenas "detalhes burocráticos" para a assinatura do novo contrato. O negócio, porém, deve levar mais tempo.

Thiaguinho, por sua vez, foi comprado recentemente pelo Corinthians, junto ao Nacional. O Timão também adquiriu a porcentagem que pertencia ao Juventus e agora detém 100% dos direitos econômicos do jogador, que assinou até 2022. O volante foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Ana Canhedo (Lance)