& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians perde para o Santo André no Paulistão Sub-15

 
       
 

o Timãozinho controlou o jogo, mas, em dois ataques, levou a virada por 2 a 1, no Parque São Jorge

 
  Por:

Voz da Fiel

20/04/2019 12:07:06  
       
 
 
 
       
   Corinthians perde para o Santo André no Paulistão Sub-15   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (20), o Alvinegro recebeu o Santo André, no Parque São Jorge, pela terceira rodada da primeira fase do estadual, e foi derrotado por 2 a 1. Biro marcou o único gol corinthiano no jogo. Com o resultado, o Alvinegro está na quarta colocação do Grupo 8, com três pontos somados.

Corinthians escalado

Carlos Leiria mandou o Coringão a campo com Longo; Mana, Igor, Guilherme Meira, Marangoni; Pernambuco, Taba; Biro, Gustavo Paulo; Gustavo Bispo e Felipe. Entre os reservas estavam André; Caio, Murilo, Moscardo, Pedrinho, Luigi e Fabinho.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

Logo no início, aos três minutos, Gustavo Paulo tocou para Mana na ponta direita, que cortou para o meio e, do bico da grande área, arriscou de esquerda e quase acertou o ângulo oposto. O Santo André conseguiu encaixar sua marcação e dificultou as ações ofensivas do Timãozinho, que voltou ter boa chance aos 14 minutos, quando Bispo cruzou rasteiro pela esquerda, a bola foi desviada e sobrou com Gustavo Paulo, que chutou da entrada da área e a bola tirou tinta do poste esquerdo.

A melhor oportunidade ocorreu aos 21: Biro deu lindo passe em profundidade para Felipe, que bateu na saída do goleiro, mas o camisa 1 fez a defesa e evitou o gol corinthiano.
 
 

 
  Segundo tempo

A primeira chance do Corinthians na etapa complementar foi com Marangoni, em chute de fora da área que saiu à esquerda da meta. O Alvinegro seguiu com o controle da partida, mas tinha dificuldades para superar a defesa da equipe do ABC. Aos 26 minutos, após muito tentar, o aniversariante do dia, Biro, driblou a marcação e chutou da entrada da área para abrir o placar na Fazendinha.

O Santo André buscou o empate no minuto seguinte, com Kauã. Dois minutos depois, Luigi foi tentar o cruzamento pela esquerda e mandou em direção ao gol, mas o goleiro espalmou para longe. Em contra-ataque, o adversário virou o jogo com Daniel. Já nos acréscimos, Caio cruzou e Felipe cabeceou no canto, mas o goleiro fez a defesa do jogo e evitou o empate.
 
 

 
  Próximo desafio

No sábado (27), às 9h, o Alvinegro recebe a Portuguesa, no Parque São Jorge, pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão Sub-15.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians