& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians perde para o Flamengo novamente para o Flamengo pelo NBB

 
       
 

o Timão volta às quadras neste sábado (20); Jogo tem transmissão da Band

 
  Por:

Voz da Fiel

18/04/2019 10:05:52  
       
 
 
 
       
   Corinthians perde para o Flamengo novamente para o Flamengo pelo NBB   
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians entrou em quadra pela segunda partida das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Fora de casa, o Timão foi superado pelo Flamengo por 79 a 60, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Os destaques corinthianos foram Fuller, com 25 pontos, Teichmann, com 11 rebotes, e Parodi, com quatro assistências.

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com: Fuller, Parodi, Humberto, Teichmann e Giovannoni. À disposição, também estavam: Nícolas, Gui Bento, Douglas Santos, Shilton, Gustavinho, Maurício Aguiar e Abner.
 
      
 

 
  O jogo

A partida começou equilibrada. O Corinthians conseguiu pressionar o Flamengo e ser preciso nos arremessos. O Timão chegou abrir grande vantagem ,mas o time da casa buscou o empate no fim do primeiro quarto (16 a 16).

No segundo quarto, o Flamengo conseguiu virar o placar. O Alvinegro não teve um bom desempenho ofensivo, apesar de a defesa manter o nível do quarto inicial, o que não permitiu ao Flamengo a disparar no placar (32 a 26).
 
 

 
  No terceiro quarto, o time sentiu o cansaço e precisou de mais rotação. Os donos da casa ampliaram a vantagem (60 a 42). Na última etapa, o Timão acabou deixando mais espaços na defesa que permitiram o time carioca aumentar a diferença. Fim de jogo 79 a 60.

Próxima partida

O terceiro - e talvez decisivo - jogo acontece no sábado (20), às 14h, com transmissão da Band. A partida terá entrada única para a torcida do Flamengo. Se a equipe carioca vencer, encerrará a série melhor de cinco.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians