x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians pede autorização para realizar reunião de aprovação de contas

 
       
 

Utilização do principal ginásio do Parque São Jorge, o Wlamir Marques, com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, garantiria o distanciamento

 
  Por:

Voz da Fiel

02/07/2020 07:06:31  
       
 
 
 
       
   Corinthians pede autorização para realizar reunião de aprovação de contas   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Antonio Goulart, enviou um ofício à Prefeitura e ao Governo de São Paulo pedindo autorização para que a próxima reunião do órgão aconteça de forma presencial. Será nesse encontro que as contas de 2019 serão votadas para aprovação ou não.

A reportagem teve acesso ao documento que foi enviado ao prefeito Bruno Covas e ao governador João Dória. Nele, o presidente do CD do Timão diz que, para cumprir todas as regras e protolocos em meio à pandemia, o clube tomará algumas ações preventivas para que os 320 conselheiros possam votar em segurança.

Entre elas, a utilização do principal ginásio do Parque São Jorge, o Wlamir Marques, com capacidade para cerca de dez mil pessoas. O espaço garantiria um distanciamento de pelo menos quatro metros entre cada um dos conselheiros do clube.

 
      
 

 
 

Além disso, o documento diz que serão colocadas em prática todas as tradicionais e atuais medidas sanitárias, de higiene e proteção individual, como máscaras, álcool em gel e materiais descartáveis.

O ofício não traz uma possível data para a realização da reunião do Conselho Deliberativo, mas a reportagem apurou que, em caso de autorização da Prefeitura e do Governo, a mesma deve acontecer ainda no mês de julho.

A votação das contas de 2019, que fecharam com um déficit de R$ 177 milhões, é considerada fundamental para o andamento político do clube a poucos meses da eleição presidencial, que está marcada para o dia 28 de novembro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel