& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians lidera Ranking de vendas de camisas femininas em 2018

 
       
 

Netshoes aponta os times que mais venderam camisas femininas em 2018

 
  Por:

Voz da Fiel

17/02/2019 11:41:25  
       
 
 
 
       
   Corinthians lidera Ranking de vendas de camisas femininas em 2018   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A Netshoes divulgou um levantamento sobre os times que mais venderam camisas femininas na varejista on-line e o campeão do ranking foi a Seleção Brasileira. Em nível de clube o Corinthians foi o primeiro, vale lembrar que o Timão já havia ficado no topo do gênero masculino. A Netshoes apontou ainda o aumento do interesse feminino no futebol.

No último ano a Netshoes viu um crescimento expressivo na categoria de futebol feminino. De janeiro de 2018 a janeiro deste ano, varejista aumentou 55% em vendas da categoria.

“Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte” afirma Murilo Massari, Diretor Comercial da Netshoes.
 
      
 

 
  Segundo o levantamento da Netshoes, a maior demanda do público feminino é pelas camisetas de times e da Seleção Brasileira, que dominam os produtos que mais vendem na varejista on-line dentro da categoria.

Com a Copa do Mundo de 2018, naturalmente os produtos da Seleção Brasileira são os que mais se destacam no Top 10 das equipes que mais venderam camisas femininas na varejista on-line durante o ano passado. Em segundo lugar, o Corinthians foi o clube que mais vendeu, seguido pelo São Paulo e Palmeiras.

“A procura deve aumentar ainda esse ano, já que em 2019 acontece a Copa do Mundo Feminina de Futebol”, segundo Massari.

Confira o ranking com as dez equipes que mais venderam camisas femininas na Netshoes em 2018:

1º CBF
2º Corinthians
3º São Paulo
4º Palmeiras
5º Internacional
6º Cruzeiro
7º Vasco
8º Flamengo
9º Santos
10º Grêmio
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel