Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians libera, e Grêmio procura Al-Nasr para ter Marquinhos

 
       
  Segundo o UOL,

Marquinhos Gabriel é alvo do Grêmio e negociação está em andamento

 
  Por:

Voz da Fiel

07/01/2019 17:47:03  
       
 
 
 
       
     
  Foto: UOL  
       
  O Grêmio voltou carga para contratar o atacante Marquinhos Gabriel. O Corinthians, clube detentor dos direitos do jogador, aceita liberação por empréstimo ao Tricolor, que buscou contato com o Al-Nasr para contar com o jogador. A resposta é aguardada no início desta semana.

O Grêmio já tem aval do Corinthians e abriu negociação para saída de Marquinhos Gabriel do Al-Nasr. Há certo otimismo nos bastidores do clube gaúcho de que o acordo possa ser fechado.
 
      
 
 
 
  Com 29 anos, Marquinhos Gabriel tem contrato com o clube do Emirados Árabes Unidos até o meio do ano. A rescisão precisará ser custeada pelo Tricolor. Ao mesmo tempo que não se opõe, o Corinthians entende que a negociação precisa ser toda entre Grêmio e Al-Nasr. E assim age o clube gaúcho.

Marquinhos disputou 18 jogos e marcou cinco gols por lá. A última partida ocorreu em 28 de dezembro de 2018. O clube gaúcho tem, ainda, uma sinalização positiva do interesse dele de voltar ao Brasil.

Nos primeiros dias desta semana, a resposta dos árabes é aguardada. Até agora, o Grêmio já confirmou as contratações de Júlio César, Rômulo e Walter Montoya. Nos próximos dias irá ainda oficializar as chegadas de Emmanuel Más e Felipe Vizeu.