});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians já aceita negociar Pedrinho abaixo do valor da multa

 
       
  Segundo o FoxSports,

o atleta pode deixar o clube nas próximas semanas

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 09:02:31  
       
 
 
 
       
   Corinthians já aceita negociar Pedrinho abaixo do valor da multa   
  Foto: Celso Pupo/FoxSports  
       
 

Uma das maiores revelações do Corinthians nos últimos anos pode estar próxima de dar adeus ao Parque São Jorge. Segundo apuração com pessoas ligadas ao meia Pedrinho que o atleta se aproxima cada dia mais de deixar o Alvinegro.

O clube, inclusive, aceita negociar o atleta pelo valor mínimo de 40 milhões de euros (R$ 170 milhões), 10 milhões de euros a menos do que a multa rescisória. A pedida veio diretamente do presidente Andrés Sanchéz, que deve selar a venda do garoto ainda neste mercado de transferências para o futebol internacional.

 
      
 
 
 
 

Clubes da Europa sondam Pedrinho há meses, mas o alto valor da multa rescisória impede um acerto com times do Velho Continente. O atleta foi um dos destaques da seleção brasileira que conquistou o Torneio de Toulon, na França. A equipe é base da equipe olímpica, e Pedrinho teve condições de atuar como meia criativo, posição que não é escalado no Corinthians.

Por ser rápido e franzino, Pedrinho é costumeiramente escalado por Fabio Carille como ponta-esquerda. Recentemente, o clube que mais chegou perto de contratar o meia foi o Borussia Dortmund, da Alemanha. Os europeus estiveram no Brasil um dia após a final da Copa do Brasil de 2018, entre Cruzeiro e Corinthians, e fizeram uma oferta, mas que foi prontamente recusada pela diretoria alvinegra.