x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians instala túnel de desinfecção pensando na segurança dos atletas

 
       
 

Antes de ir aos campos de treino no CT, os jogadores passam por esse túnel de desinfecção

 
  Por:

Voz da Fiel

01/07/2020 16:48:09  
       
 
 
 
       
   Corinthians instala túnel de desinfecção pensando na segurança dos atletas   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Antes de irem para os campos, o jogadores passaram por uma novidade: um túnel de desinfecção. Todos que chegarem ao centro de treinamento vão passar por esta máquina, que libera um spray desinfetante com clorexidina por todo o corpo. “É mais uma forma de a gente manter um processo de manutenção da higiene”, comentou o Dr. Julio Stancati, médico do clube, que reforçou a importância de manter os cuidados de higiene pessoal e também o distanciamento social

Além disso, no hall de entrada do complexo, onde os atletas retiram os kits com água, isotônicos Moove e alimentos, foi instalada uma câmera que detecta a temperatura corporal, em mais uma medida preventiva adotada pelo clube. “Ela [a câmera] tem um sensor que detecta a temperatura e já faz uma padronização por meio de um esquema de anotação no sistema”, comentou o Dr. Stancati.

 
      
 

Corinthians instala túnel de desinfecção pensando na segurança dos atletas

 
 

ENTREVISTA NA CORINTHIANS TV

O entrevistado do dia foi o técnico Tiago Nunes. Pela primeira vez, o comandante alvinegro falou nesta intertemporada. O bate papo completo, além do panorama de como foi o primeiro treino do Timão, você confere na Corinthians TV, às 20h. Um pouco antes, às 17h, você confere como foi o primeiro trabalho com bola do elenco.

TREINO DE AMANHÃ

O elenco se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quinta (02) para o segundo dia de treinamentos desta intertemporada.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians