& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians, insaciável, não descarta a chegada de mais reforços

 
       
 

com Júnior Urso, Corinthians se aproxima de fechar lista do Paulistão, mas não descarta mais reforços

 
  Por:

Voz da Fiel

04/02/2019 07:50:21  
       
 
 
 
       
   Corinthians, insaciável, não descarta a chegada de mais reforços   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Com a chegada de Júnior Urso, décimo reforço para a temporada, o Corinthians se aproxima de fechar a lista de inscritos no Paulistão. O volante será o 24º jogador registrado pelo Timão no campeonato e, assim, restarão apenas mais duas das 26 vagas disponíveis.

Estas lacunas podem ser preenchidas por jogadores que já estão no elenco alvinegro, como Clayson e Sergio Díaz, recuperados de lesões e que não foram inscritos no estadual. Mas o Timão ainda segue de olho em possíveis reforços.

Apesar de as conversas com o Sevilla, da Espanha, pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana terem esfriado, o Corinthians não desistiu totalmente de ter o jogador.
 
      
 

 
  Além disso, a diretoria alvinegra segue de olho em atletas que possam chegar de graça ou com baixo custo, como explicou o técnico Fábio Carille.

– A diretoria está de olho no que acontece no mercado. Júnior Urso foi oportunidade de mercado. O Corinthians está de olho nas possibilidades que podem surgir. É um jogador que tem as características do Corinthians, de força, de marcação, de chegar à área. É um segundo que chega e que vai nos acrescentar mais. Das outras posições, vai depender o que o mercado mostrar – declarou, após a vitória no clássico contra o Palmeiras.

Além de Clayson e Sergio Díaz, outros jogadores do elenco corintiano não foram inscritos no Paulistão. São os casos do atacante Romero, que vive um imbróglio em sua renovação contratual, do goleiro Caique França, do meia Marquinhos e do volante Renê Júnior.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)