& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians goleia Chapecoense pela Copa do Brasil Sub-20

 
       
 

o Timãozinho venceu por 4 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final, e encaminhou a classificação à próxima fase da competição nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

29/03/2019 08:05:22  
       
 
 
 
       
   Corinthians goleia Chapecoense pela Copa do Brasil Sub-20   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians construiu uma importante vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (28), o Alvinegro visitou a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC, e venceu a partida de ida das oitavas por 4 a 0. Nathan marcou os quatro gols do Timãozinho, que, com o resultado, pode até ser derrotado por três gols de diferença na próxima quarta (03/04), às 15h, no Parque São Jorge, que garante a classificação.

Corinthians escalado

O técnico Eduardo Barroca mandou a campo a mesma equipe que venceu o River-PI na primeira fase da Copa do Brasil: Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Roni, Fabricio Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan. Ficaram à disposição do treinador entre os suplentes Yago, Daniel Marcos, Michel, Rael, Xavier, Adson, Gustavo Mantuan, Vitinho e João Celeri.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

Logo aos 10 minutos, Fabricio Oya cobrou escanteio no primeiro poste e Nathan desviou de cabeça para abrir o placar. Pouco depois, aos 14, Igor cruzou pela direita e Nathan, de peixinho, ampliou o marcador. Aos 29, a Chapecoense criou a primeira grande oportunidade com Pará, que aproveitou o lançamento para driblar Diego, mas perdeu o ângulo e chutou na trave. No minuto seguinte, o Coringão respondeu: Oya cobrou falta na área e Nathan desviou para anotar o terceiro do Timãozinho.
 
 

 
  Segundo tempo

O Timãozinho chegou ao quarto gol aos 16 minutos: depois de uma sequência longa de troca de passes, Bilu cruzou na cabeça de Nathan, que chegou ao seu terceiro gol no jogo. A partir daí, o Corinthians administrou o resultado. Barroca utilizou suas seis substituições para manter o ritmo e fechar a partida com a goleada por 4 a 0.

Próximo desafio

A decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 acontece na próxima quarta-feira (03/04), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians