& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians goleia a Portuguesa pelo Paulista Feminino

 
       
 

Timão vence a Lusa por 5 a 0 e mantém 100% de aproveitamento na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

07/04/2019 18:43:09  
       
 
 
 
       
   Corinthians goleia a Portuguesa pelo Paulista Feminino   
  Foto: Corinthians  
       
  Neste domingo (7), o Timão enfrentou a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Com gols de Paulinha, Grazi, Victoria Albuquerque, Gabi Nunes e um gol contra, o Corinthians bateu o time da casa por 5 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista.

Com amplo domínio desde o primeiro minuto, o Corinthians pressionou desde o início para abrir o placar. Com muitas chances, a rede adversária finalmente balançou aos 29 minutos. Millene fez belo passe para Paulinha na direita, a lateral bateu cruzado e marcou o primeiro gol corinthiano.

Na etapa final, o Corinthians seguia criando muitas chances ofensivas. Aos 13 minutos, Grazi infiltrou na área pela esquerda, e saiu livre para bater no canto esquerdo da goleira, para fazer 2 a 0.
 
      
 

 
  Com um adversário visivelmente sentindo o ritmo intenso do Corinthians, o Timão aproveitou para ampliar, com gols em sequência, a goleada. Primeiro, Victoria Albuquerque bateu falta e, no desvio da zagueira, a bola entrou. Depois, a própria meio-campista invadiu a área pela esquerda e tocou na saída da goleira, fazendo o 4 a 0. Fechando a goleada, Gabi Nunes recebeu na área e bateu firme, rasteiro, fechando a vitória do Timão em 5 a 0.

Com o resultado, o Corinthians mantém 100% de aproveitamento no estadual, liderando o Grupo 2. No meio da semana, as corinthianas vão até Paulista-PE, onde enfrentam na quinta-feira, às 15h, a equipe do Sport. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians