& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians Futsal vence na estreia do Campeonato Paulista

 
       
 

com gols de Douglas Nunes (3x), Café e Batalha, Timão vence o São José por 5 a 0, no Ginásio Wlamir Marques

 
  Por:

Voz da Fiel

23/03/2019 06:36:36  
       
 
 
 
       
   Corinthians Futsal vence na estreia do Campeonato Paulista   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (21), o Timão venceu o São José por 5 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, pela estreia do Campeonato Paulista. Em uma bela atuação coletiva, o Timão começa sua jornada no Campeonato Paulista com goleada.

O jogo

O Timão do técnico André Bié começou a partida com Tiago (gol), Nenê (fixo), Caio e Renatinho (alas); e na frente, Deives (Pivô). À disposição, estavam Obina, Schutt, Andre, Batalha, Murilo, Rafa, Café, Higor, Henrique e Matheus
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Timão iniciou a partida pressionando o adversário. A primeira chance do Timão foi logo aos 2 minutos, Nenê cobrou lateral na entrada área para o chute de Renatinho, a bola passou por cima do gol.

No minuto seguinte, Nenê aproveitou o vacilo na saída de bola do São José e roubou bola no meio de campo, o fixo corinthiano carregou e bateu pro gol, o chute passou perto da trave.

Aos 7 minutos, o Corinthians chegou com perigo mais uma vez. Higor recebeu belo passe de Matheus na entrada área e chutou exigindo uma bela defesa do goleiro.
 
 

 
  Aos 14 minutos, o juiz assinalou tiro livre a favor do Corinthians. Café cobrou com um chute forte, exigindo uma difícil defesa do goleiro, no rebote, Douglas Nunes abriu o placar para o Timão.

No minuto seguinte, Douglas Nunes sofre uma falta e o juiz marca mais um tiro livre para o Timão. Na cobrança, Café ampliou o placar para o Corinthians.

Aos 16 minutos, Douglas Nunes tabela, entra na área, é derrubado e o juiz marca pênalti. Ele mesmo bate e marca o terceiro gol corinthiano.

A primeira etapa acabou com um placar de 3 a 0 para o Timão.
 
 

 
  Segundo tempo

Logo aos dois minutos da segunda etapa, Douglas Nunes interceptou um passe na frente do goleiro adversário, ele tabelou com Andre e finalizou sem goleiro para marcar o quarto do Timão, e o terceiro dele no jogo.

Aos 9 minutos, Nenê serviu Matheus na intermediária da quadra, o ala chutou e a bola passou com perigo ao lado das traves do São José.

Aos 14 minutos, o Timão ampliou o placar, Batalha recebeu de frente pro gol e chutou forte para marcar o quinto gol alvinegro.
 
 

 
  Já no final da partida, o juiz assinalou um tiro livre para o São José, Yuri bateu e Obina defendeu. O juiz viu irregularidade e mandou voltar a cobrança. Na segunda cobrança, o camisa 8 do São José chutou e Obina, de novo, fez ótima defesa.

A partida terminou 5 a 0 para o Alvinegro.

Próximo jogo

A próxima partida do Timão no Campeonato Paulista será na próxima segunda-feira (25), contra o Guarujá, no Ginásio Wlamir Marques.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians