Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians Futsal apresenta patrocinadores para a temporada 2019

 
       
  Segundo o Corinthians,

o time de Futsal do Timão é apresentado com os novos parceiros

 
  Por:

Voz da Fiel

12/03/2019 18:03:19  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (12), o Timão estreia na temporada de futsal 2019. O primeiro desafio da equipe alvinegra é a Supercopa, torneio realizado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná.

O primeiro confronto do campeonato é contra o Atlântico-RS, válido pela semifinal. O torneio dá vaga para a Taça Libertadores da América de Futsal desse ano.

Esse ano, o Corinthians leva em sua camisa alguns colaboradores nessa jornada:

Unip - Nesta temporada, a Unip completa 10 anos de parceria com o Corinthians. Além dos títulos, a Universidade fornece bolsas aos atletas do Timão, colaborando com o futuro dos jogadores.
 
      
 
 
 
  Colégio Amorim - O Colégio Amorim patrocina o Timão desde 2013. A instituição esteve presente em um dos títulos mais marcantes da história do futsal alvinegro: a Liga Nacional em 2016. Este ano, a parceria desejar manter o sucesso dentro e fora das quadras.

Magnus - Em 2019, a Magnus completa dois anos como patrocinador do Timão. A empresa, referência em produtos alimentícios para animais domésticos, vai estar ao lado do Timão nesta temporada cheia de objetivos.

Nesta temporada, três novos colaboradores se juntaram ao Corinthians:

Master – A Master é uma empresa que atua no mercado nacional, nos setores público e privado, distribuindo seus produtos escolares. Este ano, a Master está junto ao Timão nas quadras.

Thinkseg – A moderna seguradora Thinkseg também está com o Corinthians. A recém-acertada parceria pretende ajudar o Timão a atingir seus objetivos na temporada.

Kipstone – Sucesso no mercado financeiro, a Kipstone Bank está com o Timão nas quadras em 2019. O inovador banco que atua na Internet chega para colaborar com os sucessos do Corinthians neste ano.