Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians faz último treino antes de encarar Ituano na Copinha

 
       
  Segundo o Corinthians,

o alvinegro trabalhou força na academia antes de ir para o campo para acertar os ajustes finais antes do duelo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

08/01/2019 08:04:09  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira (07), o último treino antes do duelo diante do Ituano, que acontece nesta terça (08), às 21h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu – casa do adversário –, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Antes de irem ao campo do HWT Sports, em Bragança Paulista, os atletas se dirigiram à academia do complexo esportivo para a realização de um trabalho de força com os preparadores físicos Anderson Gomes e Rodrigo Marin.
 
      
 
 
 
  Na sequência, partiram para o gramado, onde trabalharam com o técnico Eduardo Barroca. O comandante corinthiano realizou uma atividade intensa de bola parada e posicionamento com os jogadores. Depois, alguns deles participaram de um treinamento de cruzamento e finalização. Fabricio Oya treinou faltas nesta mesma parte.

Já classificado à próxima fase, o Alvinegro entra em campo em busca da primeira colocação do Grupo 17. Para isso, precisa apenas de um empate contra a equipe de Itu, já que ocupa a liderança da chave, com seis pontos e um gol pró a mais que o Ituano.