& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians estreia no Brasileiro Feminino com vitória sobre a Ponte

 
       
 

com dois gols de Giovanna Crivelari, um de Millene e um de Gabi Zanotti, Corinthians estreia no Brasileiro com vitória por 4 a 1 sobre a Ponte Preta

 
  Por:

Voz da Fiel

17/03/2019 07:00:25  
       
 
 
 
       
   Corinthians estreia no Brasileiro Feminino com vitória sobre a Ponte   
  Foto: Léo Roveroni/Corinthians  
       
  O Corinthians estreou com goleada no Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando em Balsamo-SP, o Timão dominou o jogo e goleou a Ponte Preta por 4 a 1. Giovanna Crivelari, duas vezes, e Gabi Zanotti e Millene marcaram para o Corinthians.

Desde o apito inicial, o Corinthians comandou as ações do jogo. Com muito volume, as alvinegras acumulavam chances de gol. Aos 25 minutos a rede finalmente balançou. Pela esquerda, Adriana arrancou e cruzou, encontrando a estreante Giovanna Crivelari. Com calma, ela bateu forte e abriu o placar.

Logo na sequência, Adriana cobrou falta pela ponta esquerda na cabeça de Pardal. A zagueira, que completou 100 jogos pelo Corinthians nesta tarde, escorou para o meio e Gabi Zanotti completou, ampliando o marcador.
 
      
 

 
  Ainda na primeira etapa, Gabi Zanotti lançou do meio-campo para Giovanna Crivelari. O quique da bola no gramado fez com que a camisa 19 tivesse a chance de chapelar a goleira Letícia antes de mandar para o fundo das redes, marcando o seu segundo no jogo - e o terceiro do Timão.

Na segunda etapa, apesar do amplo domínio corinthiano, a atacante Joelma diminuiu para a Ponte Preta, aos 24 minutos. Mas logo as meninas corinthianas trataram de sacramentar o placar. Aos 36 minutos, Millene tabelou com Gabi Nunes, saiu de frente para a área e driblou uma defensora e a goleira antes de tocar, sem ângulo, para o fundo das redes, fechando o marcador em 4 a 1.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para quinta-feira (21), às 15h, no Parque São Jorge, contra o Santos. O jogo será válido pela segunda rodada do torneio nacional.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians