& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians estreia na Copa do Brasil de Futsal 2019 contra o Minas

 
       
 

o Timão defenderá título nacional nesta segunda-feira (12), no Ginásio Wlamir Marques

 
  Por:

Voz da Fiel

12/05/2019 13:07:10  
       
 
 
 
       
   Corinthians estreia na Copa do Brasil de Futsal 2019 contra o Minas   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (13), o Corinthians estreia na Copa do Brasil de Futsal. Atual vencedor do torneio, o Timão recebe o Minas no Ginásio Wlamir Marques, às 20h15, pelo jogo da ida do torneio. A entrada para a torcida alvinegra será gratuita.

O Corinthians conquistou o torneio pela primeira vez em outubro do ano passado, após vencer o Joinville fora de casa, por 4 a 1, e também no Wlamir Marques, por 3 a 0.

O treinador do Timão, André Bié, está com expectativas positivas para estrear no torneio com o pé direito. "Estamos nos preparando de uma forma bem intensa, pois o jogo vai nos pedir isso. Vamos encontrar uma equipe muito disciplinada e organizada, e precisamos estar bem concentrados principalmente em suas bolas paradas"
 
      
 

 
  O treinador afirmou que o torcedor corinthiano verá uma equipe "bem competitiva e organizada em todas as competições". "Deixaremos nosso melhor dentro da quadra", finalizou.

Não há saldo de gols e nem vantagem do empate na Copa do Brasil. Em caso de uma vitória para cada lado, haverá prorrogações, com dois tempos de de cinco minutos. Se os dois jogos terminarem empatados, também terá uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Caso o resultado não mude em nenhum dos casos, cada equipe baterá três pênaltis para decidir quem irá para a próxima fase.

A partida da volta acontecerá na cidade de Três Corações (MG), no dia 2 de julho. Mas antes disso, o Timão voltará à quadra já na próxima sexta-feira (17), quando enfrenta o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo também será no Ginásio Wlamir Marques, às 20h15.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians