Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians estreia hoje na Copinha com transmissão ao vivo

 
       
 

Hoje o time sub-20 do Corinthians começa a sua caminhada em busca de mais um título da Copinha

 
  Por:

Voz da Fiel

02/01/2019 09:30:33  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Sub-20 do Timão entra em campo nesta quarta-feira, contra o Capital-TO (antigo Ricanato-TO), às 21h30, em Itu, no estádio Novelli Júnior pela primeira rodada do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida terá transmissão ao vivo na televisão. Os canais de TV fechada ESPN Brasil e SporTV> têm em suas escalas de programação a estreia do Timãozinho na edição de número 50 da Copinha.

O Corinthians inicia a Copa São Paulo de Futebol Júnior como maior campeão do torneio. Hoje já são dez troféus levantados, sendo o último deles conquistado em 2017. O Fluminense aparece em segundo na lista, com cinco títulos.

Além de Corinthians e Capital-TO, constam no Grupo 17 da atual edição da Copinha o Ituano (equipe sede) e o Sinop, do Mato Grosso. Esses dois últimos times se enfrentam às 19h15, no mesmo Novelli Júnior, numa espécie de prévia para o jogo do Timãozinho.
 
      
 
 
 
  O técnico Eduardo Barroca não adiantou a escalação que mandará a campo neste jogo de estreia do Corinthians na Copinha. É possível, no entanto, especular que será escalada a mesma equipe dos dois últimos jogos-treino do Timão em 2018.

Se repetir as formações, o Corinthians entrará em campo, no esquema tático 4-3-3, com: Diego, Igor, Ronald, Caetano e Piton; Du, Roni e Fabricio Oya; Janderson, Fessin e João Celeri. Correm por fora e podem aparecer como titulares o meia Adson, o atacante Rafael Bilu e o centroavante Nathan.

A FPF já confirmou o quadro de arbitragem responsável pelo duelo entre Corinthians e Capital-TO. No apito, fica Jefferson Dutra Giroto. Ele será auxiliado pelos assistentes Bruno Bonani Munhoz e Diogo Cruz Freire. Completa a escala o quarto árbitro Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário.