Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians espera ter Ramiro em campo contra o Ituano

 
       
 

Meio-campista completa quatro semanas de tratamento nesta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

28/02/2020 05:45:11  
       
 
 
 
       
   Corinthians espera ter Ramiro em campo contra o Ituano   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
 

Ramiro tem chances bem pequenas de reforçar o Corinthians contra o Novorizontino, dia 7 de março, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo com dez dias até o próximo jogo, a comissão técnica tem trabalhado com outra data para o retorno do jogador: 15 de março, contra o Ituano, pela décima rodada, na Arena Corinthians. Embora possa ter condição clínica antes, a tendência é que precise intensificar trabalhos na parte física.

 
      
 

 
 

O meio-campista sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 30 de janeiro, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Nesta quinta, completam-se quatro semanas de tratamento. Ele, porém, ainda segue em trabalhos de fisioterapia. Nesta manhã, foi a campo ao lado do fisioterapeuta Lucas Freitas, em treino fechado.

Autor de dois gols no início da temporada, Ramiro começou o ano como um dos destaques do time atuando aberto pelo lado direito do campo. Desde a sua lesão, Tiago Nunes já escalou vários nomes no setor, como Janderson, Madson, Everaldo, Pedrinho e Yony González.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte