& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Pinda Futsal na final da Taça São Paulo

 
       
 

o sub-20 do Timão busca o primeiro título do ano

 
  Por:

Voz da Fiel

08/04/2019 17:13:15  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Pinda Futsal na final da Taça São Paulo   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta terça-feira (9), às 20h, o Timão encara o Pinda Futsal pela final da Taça São Paulo de Futsal Sub-20. O jogo será no Ginásio da Federação Paulista, na rua Elizabeth Condessa, 5120, na Penha, com entrada gratuita para a Fiel Torcida.

O Corinthians chegou à final invicto, em uma campanha com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, o Alvinegro venceu o Pinda, adversário da final, por 3 a 1. Na sequência, o Timão bateu o São José por 4 a 3. O clube do Parque São Jorge ainda goleou o AABB por 6 a 0 na última rodada.

Na semifinal, o Corinthians enfrentou o Magnus. Em uma partida emocionante, o Alvinegro perdia por 2 a 0 até o final da primeira etapa, mas no segundo tempo fez 3 gols, virou o placar, e garantiu uma vaga na decisão.
 
      
 

 
  Kauê, pivô corinthiano, definiu a semifinal como o momento mais importante do Corinthians no campeonato. “Um momento marcante no campeonato foi o segundo tempo contra o Magnus. Nosso elenco se uniu e acreditou que era possível reverter os 2 a 0. Acho que foi o jogo em que mais atuamos coletivamente, um ajudando o outro, isso fez nosso elenco crescer na partida e busca a vitória”, disse o atleta.

Para a final, o treinador Gustavo Passos tem os seguintes jogadores á disposição : Dasaev, Micaio, Rapha e Vanderson (Goleiros); Bruno, Neguinho, Vinícius e Yuri (Fixos); Daniel, Tabuca, Billy, Gui Marques, João, Marcelo, Nairton, Bolívar e Malcom (Alas); Gabrielzão, Guilhermão e Kauê (Pivôs).

O ala Marcelo falou sobre a expectativa da equipe para a final. “Nós esperamos que seja um grande jogo, que a gente consiga fazer uma grande partida e conquistar o título no primeiro campeonato do ano”, falou o jogador.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians