});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta o São José pelo Campeonato Paulista Feminino

 
       
 

O Timão venceu o Taubaté na última rodada do Campeonato Paulista Feminino

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2019 12:49:23  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta o São José pelo Campeonato Paulista Feminino   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
 

Engana-se quem pensa que não verá o Corinthians em campo neste domingo. No Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, as mulheres alvinegras enfrentam o São José EC, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino.

O retrospecto do Timão no torneio é impressionante. Até o momento, foram oito vitórias em oito partidas. Além disso, a equipe de Arthur Elias ainda é dona do melhor ataque do Paulistão, com 26 gols marcados, e tem a terceira melhor defesa, com apenas cinco tentos sofridos.

Já classificadas para a próxima fase, as meninas do Timão podem garantir a primeira colocação da chave nesta rodada. Com tudo isso, o Corinthians é líder isolado do Grupo 2 com 24 pontos, seis a mais que o Santos, segundo colocado.

 
      
 
 
 
 

A escalação oficial, como de costume, não foi divulgada e só deve ser anunciada instantes antes da partida. No entanto, é possível prever o time titular com base nos últimos jogos.

Assim, o Timão deve entrar em campo com Taty Amaro, Katiuscia, Pardal, Giovanna Campiolo e Juliete; Grazi, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Gabi Nunes e Victoria Albuquerque; Millene.

Cabe destacar que a defensora Erika e a atacante Adriana estão lesionadas e desfalcam a equipe. A dupla Lelê e Monica está servindo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e também não está à disposição.

 
 
 
 
  O responsável pelo apito no duelo deste sábado é Paulo Santiago de Medeiros, que será auxiliado por Vladimir Nunes da Silva e Amanda Pinto Matias. O quarto árbitro Marcos Antonio de Oliveira Júnior completa a equipe de arbitragem.

Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo têm apenas duas opções. Quem não conseguir comparecer ao Estádio Municipal Martins Pereira para acompanhar o embate in loco, poderá assistir a transmissão ao vivo na FPF TV.